EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

31 de agosto de 2008

500ª POSTAGEM !!! "Ler é fazer amor com as palavras..." Rubem Alves

Meus queridos amigos,

Quando comecei com meu blog, meu objetivo era unicamente postar artigos esclarecedores sobre o BDSM para desmistificar a penosa e árdua fama de que somos sádico-masoquistas completamente insanos dignos de sermos interditados ou até quem sabe sérios e fortes candidatos à aplicação de medidas de segurança penal ou pior ainda, que comemos criançinhas fritas retalhadas no almoço e no jantar.

Atormentava-me muito a pecha de sermos pessoas tristes, infelizes, taciturnas, obscuras, desprovidas de brilho próprio, perturbadas mentais, obscenas, pervertidas seres humanos parias da sociedade, sempre acompanhados por distúrbios ou transtornos psíquicos e/ou de personalidade. Olhava-me no espelho e perguntava-me constantemente: "Sou isso tudo isso que dizem e vociferam com tanta veemência???". Não sou e nem somos.

Dispor do nosso erotismo como conduta única, inalienável, salutar e consensual é fazer uma escolha entre infinitas alternativas, um privilégio inerente à nossa personalidade eleger a nossa . Respeitar as diferenças é o único caminho para a paz universal que esta frase caiba para os dois lados a coerência é um elemento basilar para o caráter e a dignidade humana. Existe por tanto um universo insondável de condutas eróticas por mais esdrúxulas que nos possam parecer, tais como: fazer amor sem amor, fazer sexo de luz apagada, fazer sexo com roupa por vergonha do companheiro ou companheira, nunca ter feito sexo oral, ser convicto ou convicta que ter um orgasmo é libertino e sujo, asseverar que sexo é meramente procriativo... Somos nós os assanhadinhos que vamos dizer que estão “eles” ou “outros” que não fazem parte da “thurma” estão errados ou que são os caretas do pedaço, ou ridiculariza-los? Jamais. Queremos respeito na nossa dignidade e escolha, daremos então esse mesmo respeito.

No princípio pretendia publicar fotos em preto e branco com o cunho erótico de homens em nu artístico ou sendo subjugados por suas Rainhas, Dommes, Senhoras, Dominatrix etc ... entretanto com o passar do tempo, achei o ambiente lúgrube, tão contrastado pelo sentimento das poesias, poemas, textos, musicas que resolvi abrir exceções ao vermelho e ao amarelo dourado... pronto !!! esta ficando prefeito hoje até o azul já aparece com enorme generosidade...rissss Afeiçoei-me intensamente ao meu diário virtual e notei que era completamente impossível fazê-lo sem depositar meu coração por inteiro escancarando-o de forma voluptuosa.

Aprendi com a minha profissão e a função que exerço a separar os fatos aos quais tomo conhecimento em departamentos estanques, compartimentando-os, guardando-os e só assim administrar muito bem tudo que me é necessário para a conclusão de um caso objetivando unicamente a solução do entrevero e retornar psicologicamente ilesa para meu mundo pessoal, íntimo e privado com a deliciosa e revigorante sensação que germina da minha essência do dever cumprido em um misto que envolve o coração, a razão, a sabedoria, a experiência, a sapiência dos mais velhos e a justiça. Não se enganem meus amigos nosso pior juiz somos nos mesmos, assim como a pior fera que temos que enfrentar e domar no nosso cotidiano também somos nos . Mesmo apartando, nos tais departamentos minha vida, com uma maestria impar e cantada em prosas e versos por amigos íntimos não é do meu feitio não colocar a explosão que sou em tudo que faço, é muito meu escrever com paixão, falar com paixão, explicar com paixão, enfurecer-me com paixão, indignar-me com paixão.

Dei-me conta que ao passar do tempo encontrava-me escrevendo sobre política, justiça, o direito e a Ciência do Direito, esportes, dia dos pais, das mães, natal, namorados, sobre a Bahia sua beleza e seus mistérios, o sertão e seus encantos... e ai sim aconteceu o mais surpreendente, comecei a falar de mim mesma e na NET... rissss... em rede mundial... havia me despido um pouco da privacidade, da individualidade... comecei a expor-me... rissss... nas minhas historias de infância relatando episódios com mainha, painho, voinha e tantas outras pessoas que amo e amei muito. Magicamente comecei a defender minha opinião sobre o BDSM e a crescer e a fortalecer-me intimamente ao publicar minhas idéias, minhas certezas e minhas verdades. Encontrei amigos maravilhosos que sempre leram e comentaram meus contundentes e apaixonados textos do meu alfarrábio que começa a se formar...Amigos esses que se tornaram cúmplices magníficos e magnânimos desse meu novo deleite acintoso e contumaz.

Recebi diversas criticas acirradas do exterior... Meu Deus !!! estão lendo os meus desabafos pelo mundo !!! ao ponto de recriminar-me por minhas opiniões, discursos, apreciações e opiniões... Verdadeiramente transformei-me em uma pop-star do universo blogueiro... rissss. O mais interessante, que a frieza virtual nessas horas não funciona, fiquei completamente transtornada pela emoção ou melhor pela dupla emoção de estarem prestando atenção no que escrevo, e no direito ao contraditório que eu estava me expondo. “Quem diz o que quer, escuta o que não quer” é a sabedoria popular corretíssima aplicada ao fascinante mundo ilusório, porem lido, amado, odiado, venerado ou duramente escarnecido. Ledo engano quem pensa ou sequer imagina que passamos incólumes por onde andamos e plantamos sementes.

Vamos então??? Sermos felizes???

Meu querido e grande amigo Maestro Alex, Amar Yasmine do AQUILES, Elizabeth a Rainha Frágil, Lua Negra amigas fies e confidentes nos momentos mais difíceis. Bondoso companheiro de peregrinação e aprendizagem o Cavaleiro Solitário Capitão da Meia Noite, um dos grandes amores da minha vida, com a magia da vida e o passar do tempo, transformou-se em um amigo imprescindível. Amigos e amigas do Orkut e todos que leram e lêem o blog desta Rainha orgulhosamente soteropolitana, bahiana e nordestina...

BRIGADUUUU!!!

Rainha Victoria Catharina

5 comentários:

Maestro Alex - BDSM - SSC disse...

meu beijo, meu obrigado, meu desejo de sucesso sempre

Amar Yasmine disse...

Linda e Amada Rainha Victória Catharina, Poderosa Afrodite!

Nós, teus amigos, te amamos pela tua doçura, pela gentileza e o carinho de sempre. Também pelos cuidados e preocupação que tem conosco. Tu és uma dedicada Amiga e, esteja certa que, estar aqui no teu blog é uma grande honra para todos nós.

Doces besos, Querida!
*sorrindo*

cavaleiro.solitario.vc Capitão da Meia Noite disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cavaleiro.solitario.vc Capitão da Meia Noite disse...

Minha Doce Eterna Rainha Lalaya Tempestade,

�s a ternura, a delicadeza e o carinho . Toda emo�o. Toda sentimento. Tudo que escreves transforma-se em arroubos de paix�o. Agrade�o a ti pelo amor que vivemos e que por ele ainda estou aqui. Hoje me consideras um grande amigo, em ti vislumbro �A� minha amiguinha meiga, gentil e magn�nima sempre com palavras apropriadas para as horas mais dif�ceis, proferindo conselhos sensatos, preocupada com a minha auto-estima, em ver-me bem, feliz e amando.
Agrade�o-te
Amo-te

... Gente olha pro c�u
Gente quer saber o um
Gente � o lugar
De se perguntar o um
Das estrelas se perguntarem se tantas s�o
Cada, estrela se espanta � pr�pria explos�o
Gente � muito bom
Gente deve ser o bom
Tem de se cuidar
De se respeitar o bom
Est� certo dizer que estrelas
Est�o no olhar
De algu�m que o amor te elegeu
Pra amar
Gente viva, brilhando estrelas
Na noite
Gente quer comer
Gente que ser feliz
Gente quer respirar ar pelo nariz
N�o, meu nego, n�o traia nunca
Essa for�a n�o
Essa for�a que mora em seu
Cora�o
Gente lavando roupa
Amassando p�o
Gente pobre arrancando a vida
Com a m�o
No cora�o da mata gente quer
Prosseguir
Quer durar, quer crescer,
Gente quer luzir
GENTE � PRA BRILHAR
N�O PRA MORRE DE FOME...

Caetano Veloso

Rainha Frágil disse...

Só hoje consegui vir aqui te visitar e dar parabens pelos 500 posts. Eu acho heróico. Francamente.

As vezes me pergunto se terei ânimo pra continuar escrevendo. Chego aos 500? Ah, não sei, não...

To ás voltas com a festa Profania. Volto semana que vem pra gente conversar. : )

Adoro você!

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."