EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

21 de agosto de 2008

Parabéns !!! ...verás que um filho teu não foge à luta...

“O que foi que eu fiz de errado?”, perguntou Marta após sua última chance, olhando para o céu.
- NADA!!! absolutamente NADA!!! Deus respondeu sorrindo e muito feliz... explicando: "O sertanejo é, antes de tudo, um forte". (E.CUNHA ), e, "Canudos não se rendeu. Exemplo único em toda a história, resistiu até ao esgotamento completo..." (E.CUNHA). A Seleção Brasileira de Futebol Feminino das Olimpíadas de Pequim 2008 também não se rendeu, lutou até o fim.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

"No livro Os Sertões, de Euclídes da Cunha, tem um trecho que eu amo, que é muito bonito. Ele compara o sertanejo a Quasímodo e a Hércules. O que quer dizer isto? Quasímodo, é uma figura muito feia. Um cara bem feio mesmo. Então ele quer dizer que o sertanejo é desengonçado, desgracioso, não sabe andar, não sabe falar direito, não tem dentes, fica de cócoras, só coisa feia. Mas o Hércules... O que quer dizer isto? Ele tem a força do Hércules. Isso retrata Canudos da guerra. Aquele povo feio, morrendo de fome, oprimido, mas que teve força e lutou até a Quarta Expedição. É a força, é o Hércules que o Euclídes da Cunha fala. Canudos é o simbolo nordestino como resistência dos oprimidos frente aos opressores." (Marli) "O sertanejo é, antes de tudo, um forte". (E.CUNHA), e, "Canudos não se rendeu. Exemplo único em toda a história, resistiu até ao esgotamento completo..." (E.CUNHA).



"Mistura(m) a dor e a alegria...

Possui(em) a estranha mania de ter fé na vida..."

Milton Nascimento


Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."