EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

18 de junho de 2008

18 de junho


Feliz aniversário!
É tão pouco para desejar-lhe.
Parabéns!
Também é muito pouco.
O que seria realmente justo?
Dar-lhe o oceano com todas as suas Jubartes que tanto ama.
Os elefantes que sempre sonhou desde a infância para passear por Salvador e "passar várias tardes em Itapuan", leva-la à Lavagem do Bonfim, à Festa de Iemanjá e até sair nos filhos de Gandhi quebrando uma tradição de quase sessenta anos uma vez que vc seria a primeira mulher a desfilar ou até conduzi-la a um simples shopping ou feira ou super mercado, para comer vários acarajés em Cira cheios de pimenta com aqueles camarões gigantes com cerveja estupidamente gelada e vc minha amada rubra e sorrindo um sorriso solto e gostoso único e indescritível dizendo-me: "menino... esse primeiro gole é quase um orgasmo... come logo seu acarajé que esfria e frio não presta..."
Fazer a lua cheia ficar parada, "impávida o colosso" tornando-se assim pano de fundo do seu quintal bem acima do pé de pinha de seus passarinhos. E nesta noite cheia de magia rapta-la com meu cavalo negro estando eu todo vestido de branco e sair galopando pelas areias da "sua" praia, chegando a nosso destino incerto e até então completamente ignorado, cair de joelhos a teus pés e jurar-lhe amor eterno tornando-me oficialmente o cavaleiro/cavalheiro dos seus caminhos com a fiel promessa de ler Castro Alves todas as noites para fazê-la dormir e no menor gaguejar receber deliciosas chicotadas.
Ah! Moleca Lalaya o que posso lhe dizer?
Se você melhorar estraga.
Bem, como sou poderoso promulgo a seguinte Lei:
Rainha Victoria Catharina tbm conhecida como Lalaya e mais intimamente como Tempestade a dona absoluta de todas as baleias Jubartes do planeta Terra e de todos os elefantes do mundo e que terá em seu quintal durante todos os dias de sua vida a lua cheia. O cavalo negro? isso é o mais fácil eu já o tenho é só vc permitir o rapto, pelo amor de Deus seqüestro é crime hediondo e eu Lalaya te conheço e sei o quanto és terrível com uma caneta nas mãos, ou melhor, com um teclado de computador... hahahahahahahahahahahahaha
Como sempre:
Amo-te
Amar-te-ei
Amar-te-ia
Beijos de língua na alma, no coração, na tatuagem e nesse bocão lindo.



Cavaleiro Solitário Capitão da meia noite

Um comentário:

Rainha Victoria Catharina disse...

Meu dengo,

Nunca em toda a minha vida recebi uma mensagem tão comovente...
Sabe o quanto que sou emotiva e que as lágrimas me vêem com grande facilidade estou ainda muito... muito... muito emocionada.
Agradecer tbm é muito pouco... rissssss
Então façamos o seguinte:
empresto-lhe sempre que lhe for necessário meus elefantes e permito-lhe que mergulhe e brinque com as minhas Jubartes quando bem entender.
Risssssss... Risssssss
Risssssss... Risssssss

Beijos enormes “X”eiros e “X”amegos

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."