EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

27 de maio de 2008

Presente do Meu Amigo UZI




INDESCRITÍVEL


Tudo que vem de você é belo

divinal, encanta...

mesmo que somente pronunciar meu nome

tudo se transmuda mágico em tua boca.

Por isso me imagino

nas minhas pretensões atrevidas

como seria ouvir de você o que mais desejo.

Por certo indescritível

pois seria o momento maior da vida.

Tudo que vem de você é belo

como o episódio de dias atrás

sentando junto a mim pra saber dos meus planos.

E ontem mais uma vez o inusitado da cena

de novo não te olhei nos olhos

receando se tragado por teus feitiços.

Na hora

o ímpeto de um gesto cortês surgiu-me na cabeça

de tomar tuas mãos

silenciar-me ante aos teus enigmas

e em deleites deixar minha boca entregue a tua.

Tudo que vem de você é belo...

por isso me imagino

entregue a imensidão do tempo

como seria ouvir de você o que mais desejo

escutar tua alma dizer que me ama.

Indescritível!



Dy Lugon

Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."