EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

27 de maio de 2008

Certezas

Eu aposto na vida, mesmo diante das dificuldades.Aposto no sorriso, na esperança de um novo dia,porque descobri o prazer de viver cada emoção,cada situação, sem me importar com o desafio;rasgando as entranhas diante da dor, vibrando a cada nova conquista...
Criei um pequeno jardim, no meu pequeno apartamento;plantei uma árvore na praça em frente;escrevo pequenas poesias que não mostro pra ninguém,mas descobri a emoção de lê-las sozinho e até chorar.Eu aposto no valor da emoção, dos sentimentos,de pessoas que se buscam, se entrosam e se amam.
Eu aposto nas possibilidades, na amizade sincera,na beleza infinita da natureza, no brilho da lua,na justiça dos raios solares que não privilegia ninguém,na brisa que me levanta o ânimo, me dá certezas...
Eu aposto na vida, mesmo diante do maior problema,porque descobri que cada novo dia é uma folha em branco,onde posso escrever memórias, relembrar fatos e criar o futuro,futuro que rabisco com tintas coloridas, e que chamo carinhosamente de esperança...


Paulo Gaefke


Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."