EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

23 de outubro de 2006

Fui eu


Fui eu

Eu, pois quem fui
E serei amanhã ainda mais, do que hoje sou
Dona dos teus desejos, do teu corpo, do teu sonho
Dona do que dou, exijo... ou não dou
Tirando suor e lágrimas de seu rosto risonho

Tua entrega torna-se lava quente em minhas mãos
Fui eu, te levei pra longe, te incluí em meu mundo
No jogo cálido das nossas concentrações
Ouço o gemido de um suspiro profundo
Troca doce, esta nossa... de experiências e sensações

E assim como as gotas escorrem do teu dorso moreno
Sorri meus lábios, enquanto aguardas, sereno
Teus tórridos lábios a implorar meu gosto
Tuas mãos estendidas, prontas pra servirem meus almejos
E novamente fui eu, quem lhe atendeu todos os desejos

O agradecimento por mais uma noite de realização
A pele em chamas, explode incandescente
Riscadas por minhas unhas, sem nenhuma direção
Agreste como o deserto, tornastes-me diferente
E fui eu sim, quem o tornou são

Efusão de servidão, servidão com paixão
Vivo por admirar tua devoção
Acalento teu corpo nu em meu colo
No prazer da dor, na dor do prazer...
Fui eu, a última imagem que vistes ao adormecer.

Maya

Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."