EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

11 de outubro de 2006

Com fantasias...


Vem, meu menino vadio,
Vem, sem mentir para você.
Vem, mas vem sem fantasia,
Que da noite pro dia
Você não vai crescer,
Vem, por favor, não evites
Meu amor, meus convites
Minha dor, meus apelos,
Vou te envolver nos cabelos,
Vem perde-te em meus braços
Pelo amor de Deus
Vem que eu te quero fraco,
Vem que eu te quero tolo
Vem que eu te quero todo meu.
Ah, eu quero te dizer que o instante
De te ver custou tanto penar
Não vou me arrepender,
Só vim te convencer
Que eu vim para não morrer
De tanto te esperar,
Eu quero te contar das chuvas
Que apanhei.
Das noites que varei no escuro a te buscar,
Eu quero te mostrar,
As marcas que ganhei nas lutas
Contra o rei,
Nas discussões com Deus,
E agora que cheguei eu quero
A recompensa
Eu quero a prenda imensa dos carinhos teus.

Francisco Buarque de Holanda

Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."