EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

22 de julho de 2008

Gratidão - Maestro Alex


Tenho demorado muito em fazer o que é necessário, e fazer honra ao convite de fazer parte deste blog. Minha amiga, colega, estou eternamente grato, pelo carinho que constantemente dedicas ao meu blog como colaboradora, mas por sobre tudo, o carinho e amizade que devotas a este Dom meio louco, meio poeta, meio palhaço... Você é sem dúvidas uma grande mulher, que merece ter o melhor sub aos seus pés... Hoje como Cavalheiro que Sou, e deixando o Dom de lado Curvo-me diante da tua amizade. Te deixo um grande e fraterno abraço, minha irmã de fé...

Um comentário:

Rainha Victoria Catharina disse...

Meu dengo,

Sou uma bobona daquelas que chora de emoção e por felicidade ao escutar uma bela musica, ao ler lindo um poema, na apresentação de um balet, de uma orquestra sinfônica, no Olodum, no ILÊ A YÊ e por ai vai... neste exato momento meus olhos encontram-se úmidos diante das palavras que escreveste para mim. Torno-me eternamente grata pela tua afetuosa amizade e pela maneira como tratas esta RAINHA... És de uma admirável e única elegância própria de um legitimo e genuíno cavalheiro, ser meio louco, meio poeta, meio palhaço é um privilégio a ser reconhecido e agradecido... È tua atitude própria e única de buscar a felicidade e ser feliz.

Beijos, "X"eiro e "X"amego

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."