EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

7 de julho de 2008

Entrega

Rompimento


Vou romper velhas amarras
Para me prender definitivamente em teus grilhões
Se sonho com minha liberdade todas noites
É para ser teu prisioneiro
Da cela que é o amor
Eu jamais desejei escapar
Junto a ti eu seria um anjo bom
Mesmo sabendo que cortaria as minhas asas
Mas eu sangraria por ti sorrindo
Beijaria o fio da navalha sujo de sangue
E iria ao inferno eu teu lugar sem hesitação
Viveria casto com o ventre trancado
Priorizando teu prazer em detrimento do meu
Enlouquecendo de tesão
Eu queria ficar do teu lado para sempre
Ou melhor - aos teus pés
Então prefiro a morte sofrida
Ao sofrimento sem fim de não ser teu
Não preciso de coragem para cometer uma loucura
Basta oportunidade

casto

Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."