EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

8 de agosto de 2007

Flores, crianças e risos

... só quero ser feliz, emigrar... para onde as pessoas se dêem as mãos, onde hajam flores
risos de crianças, não exista maldade... emigrar para outro mundo...
talvez...
um mundo de fantasia ou, quem sabe, para longe para lá do arco-íris... para lá... para lá...
quem sabe.
Para outro planeta, onde se contem os dias sem horas, ou que os homens despertem aqui, aprendam a amar os outros, a olhar vendo. Vendo que uma palavra pode fazer a diferença.
Um abraço, um beijo... aqui... onde... como... quando.

Aqui é o jogo do mais forte, pedras que saltam, joguetes, marionetas que se manejam
ao bel-prazer de cada um...desprezo esses jogos, desprezo os abutres, os maus, os que
não têm carácter, os cães de fila, os paus-mandados, os covardes.
Vivo para além do arco-íris...

by blackangel

Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."