EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

26 de agosto de 2007

Bebamos juntos em meu cálice!

Eis-me aqui, eu, a Solidão...

Passeando por entre as horas de sono e de vigília... Bebendo sonhos em taças vermelhas... cálices negros... Meus belos olhos tudo contemplam e em tudo estão... Sou Serpente-que-dança... mas por hora falta-me o bastão... Meus lábios sempre vermelhos mostram meu sibilar... Onde estão minhas vestes? Atiradas ao chão... E do meu cigarro, fumo solitária na varanda, contemplando o sono dos que podem dormir... Sou a Solidão, estou repleta... Plena em mim mesma espero a outra parte que me completa... Braços fortes que me tomem... lábios firmes que me beijem... suaves sentimentos que me toquem...Quem conseguirá sentir? Quem não conseguirá sentir?Quando está em teu sono, como não me chamar? Sou aquela que não precisa vagar, pois estou em todos, mas nem todos me merecem... A Solidão por muitos cortejada... Meus beijos são doces e ardentes e meus cabelos macios... Suave o desejo que provoco e marcante o gosto de meu corpo...

Eis-me aqui a Solidão...

Bebamos juntos em meu cálice!


By Solidão

Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."