EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

25 de janeiro de 2011

... uma historia antiga !!!

"Em seguida pegamos num dos lados do aposento um banco largo, adaptado para nele se poder deitar de corpo inteiro, por meio de um acolchoado macio forrado com uma capa de chita; e, estando agora tudo pronto, ele tirou o casaco e o colete e, a um movimento que manifestou seu desejo, desabotoei-lhe as calças e, enrolando-lhe a camisa até mais acima da cintura, prendi-a ali, bem firme. Ao que, dirigindo naturalmente meus olhos para aquele caprichoso motor dominante, em cujo benefício se faziam todos esses preparativos, ele parecia quase que encolhido sobre o tufo de cabelos encaracolados que forravam aquelas partes, tal como a senhora já deve ter visto uma cabaxirra botando a cabeça para fora da grama.

Curvando-se então para soltar suas ligas, ele as entregou para mim, a fim de utilizá-las para amarrá-lo às pernas do banco, circunstância desnecessária, a não ser, conforme suponho, por fazer parte do capricho da coisa, uma vez que ele a prescreveu para para si mesmo, tal como todo o resto do cerimonial.

Conduzi-o então até o banco e, seguindo minha deixa, representei que o forçava a se deitar; submetendo-se ele ao que, após uma pequena exibição de relutância, por pura preocupação formal, estendeu-se imediatamente no banco, de comprido sobre a barriga, com uma almofada sob o rosto; e, enquanto ele jazia assim subjugado, amarrei-o levemente, pés e mãos, às pernas do móvel; o que, uma vez feito, continuando sua camisa enrolada sobre a base das suas costas, puxei-lhe as calças para baixo, até os joelhos; e agora ele estava deitado, na mais ampla e completa exposição daquela parte do panorama dos fundos, em que um par de posteriores brancos, roliços, feito bochechas lisas e bastante passáveis, brotavam como duas fofas almofadas de um par de coxas robustas, carnudas e, terminando a sua fenda, ou separação, em uma união final das costas, apresentavam um alvo escancarado que se avolumava, por assim dizer, para receber o látego.

Pegando então um dos açoites, fiquei de pé diante dele e, de acordo com as instruções, dei-lhe, de um só fôlego, dez chicotadas com muito empenho e com mais profundo vigor e energia que meu braço lhes podeia imprimir, de forma a fazer palpitar sobre elas aqueles globos carnudos, enquanto ele próprio não parecia mais preocupado, nem se importava com elas, do que uma lagosta o faria diante de uma mordida de pulga.

Enquanto isso, observei com atenção os efeitos que elas causavam, que a mim pelo menos pareceram surpreendentemente cruéis: cada chibatada deslizou pela superfície daquelas colinas brancas, que ficaram profundamente avermelhadas, e, atingindo em sua curva o lado mais afastado de mim, lanharam, sobretudo em sua parte côncava, vergões tão vivos que o sangue tanto deles espirrou quanto deles brotou em grossas gotas; de alguns dos cortes até tirei as farpas das varas, que ficaram gravadas na pele; nem é de espantar esse resultado escoriante, considerando que eram varas verdes e a severidade da inflição, ao mesmo tempo em que toda a superfície da sua pele era esticada tão lisa sobre a polpa da carnedura e firme que a preenchia, que não havia como enganar ou eludir o ataque que, desse modo, decorreu no maior capricho e cortou fundo a carne tenra.

Eu estava, no entanto, já comovida diante daquela visão lastimável que, no fundo do coração, arrependi-me da tarefa e de boa vontade teria desistido, achando que ele já recebera o bastante; mas ele me encorajando e me suplicando avidamente que continuasse, dei-lhe mais dez chibatadas e então, descansando, observei o aumento do sangue que aflorava e, por fim, insensibilizada para essa visão pela sua valentia no sofrimento, continuei a mortificá-lo, a intervalos, até que o observei contorcer o corpo de uma maneira que pude perceber claramente não ser efeito da dor, mas de alguma sensação nova e poderosa; curiosa para mergulhar em seu significado, em uma das minhas pausas eu me aproximei, enquanto ele continuava se movimentando e esfregando a barriga contra a almofada debaixo dela; e, primeiro atingindo o lado intocado e ainda não ferido do monte carundo mais próximo de mim, depois insinuando suavemente minha mão sobre sua coxa, senti que as coisas estavam posicionadas para a frente, o que era realmente de surpreender, pois aquela sua máquina, que eu, por sua aparência, tomara por algo impalpável, ou , na melhor das hipóteses, muito diminuta, estava agora, em virtude de todas aquelas aguilhoadas e do estrago em sua pele atrás, não apenas elevada numa prodigiosa rigidez de ereção mas a um tamanho que assustou até a mim: uma grossura realmente sem igual!

Só a cabeça enchia completamente o recôncavo da minha mão: e quando, enquanto ele arquejava e se contorcia para a frente e para trás, na agitação de seu estranho prazer, a coisa se apresentou aos olhos, tinha um pouco o ar de um filé roliço da mais branca vitela - como o seu dono, atarracado e curto em proporção à sua largura; mas quando sentiu minha mão ali, suplicou-me que eu não parasse de bater com energia, ou ele não cseguiria nunca seu último estágio de prazer.

Retomando então o açoite e seu uso, eu já tinha gastado bem uns três feixes quando, após um aumento dos esforços e dos movimentos e, um ou dois suspiros profundos, eu o vi cair quieto, imóvel. Então ele quis que eu parasse, o que fiz instantaneamente e, passando a dessamarrá-lo, não pude senão me espantar com a sua resistência passiva, ao ver o estado da pele de seus posteriores retalhados, dilacerados, há pouco tempo tão brancos, lisos e lustrosos , e agora um de seus lados era apenas um bordado confuso de lanhos, carne lívida, talhos e sangue coagulado, de tal forma que quando se ergueu, mal conseguiu caminhar; em suma, ele parecia ter caído numa moita de roseira-brava.

E então percebi claramente, no alconchoado, as marcas de uma abundante efusão de líquido branco, e seu membro indolente já tinha voltado ao velho ninho e se havia escondido outra vez, como que envergonhado de mostrar a cabeça, que nada, parece era capaz de erguer, senão os açoites infligidos em suas vizinhas dos fundos, que eram assim constantemente obrigadas a sofrer por esse seu capricho."

John Cleland, Fannhy Hill: memórias de uma mulher de prazeres.

Publicado em 1748

janussw.blogspot.com/2010/06/uma-cena-setecentista.html



Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."