EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

11 de janeiro de 2011

Meu castigo, minha punição: seu martirio bird slave {RVC}

Conversaremos seriamente sobre mais restrições, proibições e castigos ordinário ser de infinita inferioridade, para que melhore no seu aprendizado e adestramento.Começarei a apertar sua coleira, dando início ao poder da perpetuação das minhas palavras. Irei torturá-lo severamente para que na agonia do suplicio saiba opinar com lucidez sobre qual lado do chicote escravo abominável deseja realmente estar... por acaso é um DOMINADOR? UM SADICO? Que busca prazer em fotos de mulheres sendo martirizadas??? Ou será que pensa e passa por sua mente imunda que poderá um dia ter: submissas e UMA RAINHA a sua disposição... Ahhh !!! irei colocá-lo à minha maneira para refletir profundamente, somando ao seu parco raciocínio de verme estúpido o poder da dor lacerante ao rasgar o seu anus, tomando conta de suas entranhas, deixando-o 24 horas com um grande consolo que possa dolorosamente faze-lo lembrar qual é seu misero papel. Com certeza vai sentir no mais profundo do seu ser a presença POTENTE desta RAINHA e o PESO do seu desagravo. Excremento humano !!!não gosto, muito menos tolero gritos, nem murmúrios reclamatórios em momentos íntimos como este aqui descrito... se fizer estardalhaço prendo sua língua !!! Psiu... silencio... calado... olhos baixos, cabeça baixa, face ao chão... HOMENS de verdade suportam o castigo que fazem por merecer.

Rainha Victoria Catharina



Antes de me deitar em minha solidão, interiorizada a matéria que terei que debitar amanhã, mergulho em minha solidão. Sua ausência, Seu pulso forte, Suas determinações... meu castigo! Envergonhado, sinto-me o mais reles dos vermes, o cão mais tinhoso, o mais baixo dos animais. Carrego em meu corpo tudo o que Me aplicou, em minha posição de submissão espero meu adestramento, estou pronto para receber Sua ira, receberei cada punição agradecendo por ela. Sozinho, no abandono, meus aromas soltam a vergonha que carrego dentro do corpo, que submisso espera... ... estado, triste esse meu!

bird slave {RVC}
Neste nosso mundo no qual sou SUA SENHORA e DONA ABSOLUTA onde me deve total obediência e lealdade e que só a mim me pertence como meu objeto de uso pessoal, como simples adereço à minha vida, como uma mera peça da composição do meu prazer... PROIBIDO-O esta: de comunicar-se com quem quer que seja, de olhar para fotos e ver filmes que excitem sua libido, de ler todo e qualquer material que verse sobre o assunto sexo, escravidão, submissão e servidão, de ouvir barulhos que lembrem a fornicação e prazeres pertinentes ao uso de instrumentos de tortura assim como pedidos de clemência, piedade, choros e gritos, de tocar-se nas suas regiões pudendas permitindo-lhe unicamente a manipulação dos seus órgãos genitais e mamilos durante sua higiene intima pessoal, de usar qualquer tipo de perfume ou algo pertinente que brote cheiros que lhe tragam a memória olfativa cativeiro e/ou prazer sexual, de degustar alimentos que instiguem seu desejos animalescos que muito em breve serão severamente arestados. Desta forma fica-lhe privado todo e qualquer direito de homem livre e liberto em suas pequenas ações. RETIRO dos seus cinco sentidos todas e quaisquer carga erótica e sexual que possa um vassalo torpe vir a ter. Desde já, esta suprimido da sua execrável existência , excremento humano, o livre arbítrio assim como o poder de escolha. Como RAINHA me escolheu e assim SUA DONA serei.

Com o carinho do meu chicote,

Rainha Victoria Catharina



2 comentários:

Vento Nocturno disse...

Assim será feita a sua vontade...

Rainha Victoria Catharina disse...

Agradeço-lhe a visita e o comentario !!!
Com todo meu carinho,

Rainha Victoria Catharina

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."