EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

27 de janeiro de 2008

Meu cãozinho !!!

Meu Poder


De usá-lo, despi-lo, forja-lo
Invado seus pensamentos sua vida seu mundo
Sou teu dia, tua noite, sou tudo que vê
Busca em mim agrado carinho atenção!
Volúpia tesão e domínio... Adoração!
Tuas marcas... feitas por minhas mãos...
Meu chicote, ou a cera da vela
Que arde em seu corpo... são meus troféus!
São vergões impetuosos, que nada sente
No momento, que só com o tempo
Se desfaz, porém na sua alma estará sempre presente
A dor não existe, pois meu amor a reprime
O prazer é pleno... voraz, sedento e faminto.
Vc com um olhar se mostrar feliz contente
Tuas mãos atadas a uma cadeira ...
imobilizado
Nu despido, mas vestido com minha corrente
Um prazer sádico, que aporta na demência dos sentidos.
Sentidos esses... que te faz escravo da submissão
Apenas com senso do consenso... de consentir
De servir ser amado respeitado... e usado
Neste banquete me sirvo de desejos, e taras
Enfim te alimento com meu néctar doce cão.
Assim mostro meu poder.

By DONO
(modificações para o masculino)

Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."