EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

18 de novembro de 2007

Mistério não desvendado


CLICK HERE FOR NUTTINBUTTSEXXY GRAPHICS

NuttinButtSexxy
Eu sou mistério não desvendado, minha essência é una, entretanto, sou parte do todo que é também mistério um paralelo de tempo que meus sentidos não alcançam, mas que por si só, existe. Sou poeira cósmica, uma espiral inteligente... edifico e dou vida aos meus sonhos e desejos, minha mente esta no universo, desfrutando da parte que já me pertence. Vou para onde desejo ir, afinal, tive que decidir entre o real e o irreal... mas onde esta o real, onde está o irreal... Conheço a dor, o abismo, a escolha de Shofia, a crueldade e os massacres...
Então, determinei pra mim que o mundo em que respiro é irreal... Sou o fogo que queima... O chicote e o açoite...
Não busque em meu canto... Qualquer flor de encanto, beleza brilho ou leveza... Busque em meu verso o reverso... Todo o universo Inverso...
Carne em estrada de pedras... Como toques em caminhos de mármore como gotas de céu azul na tempestade...
Estilhaços entre pétalas de flores.
Carícias em mares de dores, esperanças e temores e a mão que pede entre as pedras. É a mesma que esmaga entre Flores...
Aos corvos que me pousam aos ombros e confidenciam meus abismos rasgados, nunca hes escapam à divisão fractal do meu ser... às vezes anjo, às vezes demônio... as vezes lobo... às vezes fogo, santo buscando inocência no calor das putas... pervertido na clausura dos monges.

Mestre Anorg

Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."