EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

13 de novembro de 2007

Escravo

Proibido de mostrar o que sinto, vivo meus dias desolado...

Gostava de poder gritar ao mundo que és Tu a minha paixão
A Teus lindos pés ficar ajoelhado, submisso e nu
Poder jurar-te submissão e devoção
Não ter que esconder que és Tu
A verdadeira Dona do meu coração.

Tua presença deixa-me nervoso, receoso de não Te agradar
Disfarço, para que ninguém note, que é a Ti que gosto de ouvir falar
Por tudo isto e muito mais, sei que não vou parar de sonhar.

És a mulher da minha vida, há muito que percebi o Teu poder
Irônico este caminho que me trouxe a sorte de Te conhecer
Destino malvado que me proíbe agora de Te pertencer
Mas juro não desistir do sonho de um dia Te dizer.

Amo-te ... Faz deste Teu escravo o que Te apetecer.

O Teu irradiante sorriso é o prêmio que me ofereces por Te admirar.


By boundslave

Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."