EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

10 de junho de 2007

Faço minhas estas palavras

EU SOU...
Egocêntrica, possessiva, exclusivista. E intimista...terrivelmente vaidosa.Não sou morna... Queimo mesmo... Minhas labaredas te devoram... Prefiro assim a ter-te pela metade... Quero-te todo... ou te quero nada!!!Eu não empresto, não divido...Só sei multiplicar e somar, dividir ou subtrair não fazem parte de minha matemática nem da minha essencia.Quero-te escravo verdadeiro e real.Que saiba adaptar-se à tua RAINHA... Exatamente como sou e que queira exatamente o que EU quero.Que seja um homem maduro, cronologicamente e nas atitudes, porque... velhotes brincando de garotinhos e meninos tentando passar por homens de verdade... o mundo, incluindo o BDSM... esta cheio!!! Uma relação 24X7 poderá ser avaliada em um futuro bem distante... entretanto com muita reflexão e cuidado, sei que agora não é o momento e se acaso um dia venha acontecer que seja com um submisso muito especial... Sou FÊMEA, e só quero MACHO...Dispenso quem não definiu sua sexualidade e quem tem duvidas sobre o que quer da vida, os curiosos que por medo e indecisão passam toda uma existência temendo viver sua escolha pessoal também não dou importância, igualmente não me interesso pelos homens que ainda não optaram por viver e mergulhar no mundo glamuroso do BDSM e sentem uma vontade intrínseca em caminhar por este universo.Não sou bizarra e não quero relacionamentos bizarros...
Quero amar e ser amada, desejada, mimada, deliciada, seduzida, saciada.
(postado em um perfil de UMA RAINHA)

Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."