EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

13 de junho de 2007

A alma dos diferentes

Te busco entre verdes mares refletindo no castanho do meu olhar...
Te busco onde já não teria caminho ...
Te busco onde parece perdido...
Te busco porque só meus olhos podem te enxergar...
Te busco porque mesmo sem rumo um dia vamos nos achar...
A alma dos diferentes é feita de uma luz além. Sua estrela tem moradas deslumbrantes que eles guardam para os poucos capazes de os sentir e entender.Nessas moradas estão tesouros da ternura humana.De que só os diferentes são capazes.Não mexa com o amor de um diferente. A menos que você seja suficientemente forte para suportá-lo depois.
Agora um pouco mais calma, não reconquistei nem ganhei nada, porém meu coração esta menos triste...estou com menos dor de alma, respirando melhor.Podendo ver o que estava vendado por meu desespero,podendo sentir sem me abalar.Agora prometi pensar, ver exatamante o que quero,o que posso ser e principalmente o que eu possa dar de alma.Prometi para mim mesma que só com a resposta certa irei recomeçar.
Si

Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."