EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

5 de agosto de 2011

Dominação Feminina por Elise Sutton

Dominação Feminina por Elise Sutton Descrição do Livro: Elise Sutton analisa o desejo predominante do sexo masculino a ser dominado por uma mulher. Ela explora a partir de uma perspectiva psicológica por que os homens têm desejos submissos em relação ao sexo feminino, quando esses desejos se originam, e como essa fantasia comum masculina reflete o que está acontecendo na sociedade, como as mulheres estão se tornando mais livre e independente. Elisa revela que a dominação feminina é uma grande tenda com muitas formas, expressões e estilos de vida nelas contidas. Elise leva o leitor para a vida pessoal e íntima dos casais de quarenta, que não são diferentes de seus familiares, as pessoas que trabalham com ou as pessoas que você se socializar com, ainda que as variações prática diferente do estilo de vida Dominação Feminina. Descrição do livro: Elise Sutton analisa o desejo predominante do sexo masculino a ser dominado por uma mulher. Ela explora a partir de uma perspectiva psicológica por que os homens têm desejos submissos em relação ao sexo feminino, quando esses desejos se originam, e como essa fantasia comum masculina reflete o que está acontecendo na sociedade, como as mulheres estão se tornando mais livre e independente. Elisa revela que a dominação feminina é uma grande tenda com muitas formas, expressões e estilos de vida nelas contidas. Elise leva o leitor para a vida pessoal e íntima dos casais de quarenta, que não são diferentes de seus familiares, as pessoas que trabalham com ou as pessoas que você se socializar com, ainda que as variações prática diferente do estilo de vida Dominação Feminina. Alguns casais gostam Dominação Feminina a ser suaves e sensuais, alguns, como é difícil e áspero, como se algum ajuste selvagem e tendência, alguns gosto romântico, alguns como ele não tradicionais, alguns gostam principalmente no quarto, e alguns gostam tanto dentro e fora do quarto. Através das experiências dos outros, Elise mostra como o estilo de vida Dominação Feminina pode criar um laço de intimidade, desarmar os argumentos, aliviar o stress, o sexo de transporte para um nível mais elevado do que apenas o físico, o empoderamento das mulheres na sociedade, e injetar entusiasmo nas tarefas mundanas da vida, tais como as tarefas domésticas. Elise retrata como Dominação Feminina pode satisfazer a criança interior masculina, construir estima de uma mulher auto-adicionar tempero para o quarto, reacender o romance, e provocar uma troca de poder dentro da relação feminino / masculino. Elise Sutton analisa a forma como a sociedade está evoluindo em direção Feminino regra, uma relação de cada vez. "Dominação Feminina", discute algumas práticas intensas e controversas sexual. "Dominação Feminina", sem dúvida, despertar, excitar, choque e desafio. No entanto, é a esperança de Elise que acima de tudo, ele vai esclarecer e educar.


2 comentários:

DARK disse...

É incrivel essa visão masculina.
A pouco tempo alguem me disse(um homem é claro); "se eu não queria ter o prazer de ter um homem dominado" . Fiquei perplexa ao perceber o quanto essa fantasia aflora a mente masculina.

Rainha Victoria Catharina disse...

Escarlate,

Estou encantada e ao mesmo tempo envaidecida com sua visita ao nosso blog e saber que ele o estimula, simplesmente regozija-me a alma, agradeço-lhe a deferência!!!
Seu blog é belissimamente elegante e de extremo bom gosto...
Parabenizo-a !!!
Com todo meu carinho,

Rainha Victoria Catharina

"Não fazemos amigos, reconhecemo-os." Vinícius de Moraes

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."