EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

9 de janeiro de 2010

Delíciaaa...

SUBMISSÃO MASCULINA

Não tem coisa mais linda...
Do que estar apaixonado.
Trazer-te flores.
Enxugar tuas lágrimas.
Escutar o que tens a dizer.
Trazer teu sorriso de volta.
Cumprir teus desígnios.
Ser capaz de te dar prazer.

Na há nada melhor...
Do que viver enfeitiçado.
Levar café na cama.
Cozinhar para você.
Buscar um copo d´água.
Passar tuas roupas.
Fazer cafuné.
Por que não? Massagem no pé!
Aquecer-te.
Lavar tuas calcinhas (todas - uma por uma).
Limpar teu banheiro.
Dar minha vida para você fruir.
Morrer de amor.

Não tem coisa igual a homem submisso...
Apaixonado e casto.
De olhos bem fechados.
Frustrado e instigado.
Punhos algemados.
Tão entregue e fiel.
Ajoelhado entre as pernas da companheira.
Lambendo as coxas lentamente.
Chegando dos pés.
Desejando a vagina penetrar.
Provando com prazer todos os cantinhos.
Chupando as entranhas da vagina com devoção.
Respirando lentamente.
Tremulamente.
Um orgasmo após o outro.
Doce loucura ser assim...

Saudações SM

submisso

Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."