EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

31 de agosto de 2009

"Eu só acreditaria num Deus que soubesse dançar." Friedrich Nietzsche

O cristo da vez ??? ou Mais um Boi de Piranha ???
A PROFESSORA QUE DANÇOU !!!

Quanta hipocrisia... então vamos demitir TODOS os professores, acadêmicos, juizes, promotores, delegados, desembargadores, médicos, auditores etc. que saem no carnaval da Bahia, dançam em um Forró, ou dançam o Arrocha, o Pagode, o Axé ou até uma das clássicas danças de salão... toda dança tem a conotação erótica mesmo!!! Quem é que não beija na boca publicamente em uma festa??? quem é que não dança de forma erótica, sensual e chamativa??? desde quando estar dançando em um palco em uma festa tira a dignidade e o caráter de alguém??? Dessa forma ao ingressarmos ao serviço publico teremos que nos tornar SANTOS, ABSTÊMIOS, CASTOS ??? ou estaremos adentrando em um convento???

Quanto à calcinha o tal do cantor da banda que levantou a saia da professora ele que agiu de má fé cometeu o crime de ATO OBSCENO disposto Art. 233 do CP - Praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

Será se fosse um homem exibidindo-se a sociedade seria mais tolerante? Nãooo !!! a sociedade nem tomaria conhecimento e todos achariam LINDO! A professora é uma pessoa humilde que ensina em um bairro humilde com alunos humildes, moradora tbm em um bairro humilde... e se ela fosse de uma família rica, tradicional, com nome e sobre nome pomposo ??? haveria todo esse escândalo ???

Professora!!! procure um excelente advogado processe o Youtube por perdas e danos morais, sua intimidade foi violada, seu direito de ir e vir desrespeitado, vc esta sendo constrangida mundialmente pela INTERNET, sua individualidade hoje é completamente inexistente, esta sendo apedrejada moralmente sem haver cometido um único delito... Meu Deus se dançar for crime seja lá de que forma onde vamos prender tanta gente!!! Imagina só!!! nem dançar o povo brasileiro pode após uma árdua jornada de trabalho e logo aonde na Bahia??? Quanto ao salário irrisório dos professores ninguém se insurge com tanta indignação, quanto à má qualidade do ensino publico não existi clamor social organizado...


Rainha Victoria Catharina




"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."

Friedrich Nietzsche

Um comentário:

Bernardo Lupi disse...

Que história estranha!!!

Gostei deste cantinho...

Bjo

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."