EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

23 de maio de 2011

I Encontro BDSM Nordeste - Maceio - AL de 21 a 24 de abril de 2011





O Poder com doçura, a determinação com meiguice, a entrega sem medo, a confiança total e inquestionável, a obediencia avassaladora, o equilíbrio emocional irrefutável. O escravo luke seguindo sua DONA para onde quer que for levado... silencioso... tranqüilo... em paz... unicamente acompanhando... indo... sempre indo...
Fotografias eternizam momentos mágicos, de premissas verdadeiras:
O sonho de toda mulher é ter um homem a se
us pés !!!

Rainha Victoria Catharina


4 comentários:

Rainha Isis* disse...

Encantadaaaaaaaa...!!!!

Deliciosas imagens, obrigada por compartilhar! Fez meu coração bater mais forte, fez a minha pele tremer, aguçou meus instintos...

Rainha Isis*

Rainha Victoria Catharina disse...

Isis,

Como eu escrevi... são momentos unicos e magicos!!! Deliciosamente excitantes... Sinonimo de PODER, ENTREGA TOTAL e CONFIANÇA INQUESTIONAVEL.
Agradeço-lhe pela vista...

Com carinho,

Beijos, "X"eros, "X"amegos, muito Axé, muitos e muitos Dengos,

Rainha Victoria Catharina

SUPREMACIA FEMININA disse...

Parabéns pela demonstração de adestramento, domínio sobre seu escravo e compartilhar momentos mágicos! VIVA A SUPREMACIA FEMININA Ana

bia santos disse...

Eu que pensei que sabia de tudo, que já tinha visto de tudo, me surpreendo sempre...

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."