EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

9 de fevereiro de 2011

Um doce reconhecimento !!!


1- Quanto tempo de BDSM?

É muito difícil medir o tempo quando se nasce UMA DOMINANTE. Não me recordo de ter sido diferente na minha conduta erótica... Lembro-me perfeitamente, o meu grande encontro com o mundo BDSM foi com o filme HISTORIA DE “O”, estava com 17 anos, o filme havia sido proibido pelo regime militar quando chegou ao Brasil foi aquele reboliço, para consegui vê-lo falsifiquei minha carteira de estudante... nossa peguei uma fila de duas seções de cinema... e ainda sentei -me ao chão... o que mais me alertou o que me mais me confortou foi à convicção plena de que eu não estava sozinha, as filhas eram enormes, todos que estavam ali com certeza eram curiosos e/ou interessados em dirimir suas duvidas interiores quanto ao posicionamento do seu erotismo. Por dedutibilidade lógica : se uma mulher rende-se à um homem ao ponto de tortar-se sua escrava sexual um tbm render-se-á. Com o advento da internet o conhecimento da liturgia, o estudo sério e aprofundado das praticas, da fisiologia humana, do linguajar próprio foi o "Faça-se a luz".

2- Como foi seu primeiro ano no BDSM?

Tudo foi e é muito complexo para ser avaliado ou aquilatado em um ano como “o primeiro” como se determinasse “um começo” do que já me era e é implícito. Nasci o que sou... encontrei-me muito cedo... não existiram variantes a serem seguidas, muito menos duvidas atrozes a perseguir-me. Porem respondo: MUITO FELIZ

3- Você se lembra da primeira pessoa que conheceu?

Sim... Flor de Liz - SSA-Ba (eroticamente submissa) e Roger – SP em SSA-Ba (eroticamente dominador) meus queridos e grandes amigos até hoje, Deus abençoou-me por tê-los conhecido, por ter-me dado à suprema oportunidade de nos tornamos verdadeiros amigos e confidentes. Enxugaram minhas lagrimas e tentei ao maximo secar a deles... sim somos amigos até hoje na definição mais sublime da palavra e na sua acepção mais intensa. Depois conheci outras pessoas... mas deixo aqui registrado outra belíssima amizade que levarei comigo no meu coração enquanto vida tiver... vida sim... um vez que o ser humano é eterno... conheci Milla SSA-Ba (eroticamente submissa) um ser humano lindo, iluminado, um espírito bonito e liberto, escolhida por Deus para disseminar o bem, portadora de um caráter impar, de uma decência sem limites, uma pessoal que se pode confiar sempre em todos os aspectos. Amo vcs três !!! Agradeço reverenciando ao universo por ter conspirado ao meu favor e haver colocado vcs três no meu caminho !!!

Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."