EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

19 de dezembro de 2010

Punir... hummm !!!





O meu conceito de PUNIR é propiciar desconforto e dor física, quanto às punições psicológicas a mais eficaz, que surte maior impacto ao meu escravo é o meu silencio. Transformando sua atitude em um fato ou ato extremamente grave minha punição será o meu total abandono... Meu intuito é que não fuja e nem saia da lembrança do meu escravo e que não seja esquecida a ação ou a atitude errônea que ele tomou desviando-se das minhas ordens e do meu controle. Um pênis enlaçado, apertado propicia a basilar finalidade... onde quer que ele esteja ou se mexa lembrar-se-á que tem UMA DONA que tem poder total e absoluto sobre ele. Tornando-se então a premissa DESOBEDECER = DOR+DESCONFORTO verdadeiramente incondicional. Meu escravo sentir-se-á culpado ??? com toda certeza... as cordas e as amarraras farão que ele descubra tão nobre sentimento. Além do que um pênis amarrado é BELISSIMO...

"A principal e mais grave punição para quem cometeu uma culpa está em sentir-se culpado."

Séneca

Rainha Victoria Catharina


Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."