EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

23 de outubro de 2009

COMO RECONHECER UMA VERDADEIRA RAINHA OU MESTRE DO BDSM

É bastante difícil distinguir uma Rainha inexperiente de uma má Rainha, principalmente se você como submisso, também é um principiante.Estimule-a a se aprimorar.Se perceber que uma Rainha reúne todas as características de uma boa Dominadora, além de ser ética e bem intencionada, aprenda junto com ela. Dialogue bastante, e iniciem-se mutuamente.

Do perfil do praticante SM:

São pessoas intelectualmente sofisticadas, pessoas moralmente requintadas. Desconfie sempre da falta de conteúdo cultural durante as primeiras conversas.

Do referencial SM:

Desconfie de Rainha que desejem se tornar sua única fonte de informações e conhecimentos SM.

Dos direitos de um submisso:

O que é seu direito você deve exigir, não mendigar.Tenha uma atitude respeitosa sempre você tem direito. Exija-os.Tudo o que julgar necessário para que sua saúde física e emocional seja preservada.É um dever de sua Dominadora respeitá-la tanto quanto você o respeita. Se a Rainha se negar a respeitá-la, repense a relação.

Dos limites:

Exponha desde o princípio com clareza e objetividade todo o seu limite.

Do Prazer:


Uma Rainha recebe e dá prazer.Uma Rainha que se recusa, ou não sabe gerar prazer não é uma Rainha.

Da confiança:

Uma Rainha deve confiar em você tanto quanto você nela. Confiança é um ingrediente fundamental na prática SM, e esta são irmãs da sinceridade. Jamais minta para sua Dominadora. Uma verdadeira Senhora não sente necessidade de ser temida. Sua Senhora tem todo o direito de lhe omitir informações que julguem desnecessárias, mas não aceite que minta. Converse a respeito se estiver em dúvida.

Da segurança:

Não é necessário dar detalhes do conteúdo de seu encontro, mas é importante que pelo menos mais alguém saiba onde você se encontra caso algo não saia exatamente como previu.

Da compatibilidade:

Veja se o método de dominação da Rainha se encaixa em suas expectativas.Lembre-se sempre que uma verdadeira Rainha adapta-se ao seu escravo, não o contrário.

Do comércio:

Não admita ter que pagar ou receber por qualquer prática SM, salvo se for um profissional, é claro.

Das punições:

É dever de a sua Senhora puni-lo quando se portar mal, ou quando agir em desacordo com suas regras, mas você deverá ser sempre informado de como e por que a punição estará acontecendo, e deve entendê-la como algo necessário.Estabeleça com ela um safe word (um código de segurança a ser dito quando estiver em desacordo; ex: Te Amo!) para que a brincadeira possa ser interrompida caso não ocorra como planejaram, ou para que não resulte num acidente.

Dos sentimentos:

Uma verdadeira Rainha se interessa por tudo o que provoca, por todas as sensações e sentimentos de seu escravo, particularmente depois de uma sessão.

Dos abusos:

Tanto a submissão, quanto a dominação são características eróticas. Você não tem que ser um submisso 24 horas por dia se não lhe dá prazer. Se não faz parte da sua fantasia, não se preste a este papel. Estabeleça os critérios de sua servidão.


Postado no blog de KINKY SLAVERY

Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."