EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

13 de dezembro de 2007

Paixão


Ajoelhaste-te aos meus pés e sorriste, querias tocar-me e afasto-te com o pé. Aproveitas a situação e levas o meu pé à boca, beijas, lambes, mordiscas e levas a tua língua a percorrer a minha perna, enquanto que os teus dedos aventureiros abrem caminho. Paraste na virilha, sabias o quanto me estavas a deixar inquieta. Com a boca tentas tirar-me as cuecas e safadamente afasto-te. Deixo-te assim ajoelhado a seguir-me com o olhar, enquanto subo para o quarto.
Caminhava propositadamente a provocar-te, convidando-te a seguires-me. O meu corpo chamava-te, atiçava-te.Quando chegaste estava no meio da cama, de joelhos. Olhaste-me e disseste: "não posso perder-te”. "Vem achar-me, vem descobrir-me..." Foi o que te sussurrei. Despiste-te devagar não tirando os teus olhos de mim, exibias esse corpo lindo como que a dar-me a conhecer o que já sei de cor. Aproximaste-te, beijaste-me e senti o teu corpo nu encostar-se ao meu. O teu calor penetrou-me... Fizeste-me conhecer o prazer pela arte da tua boca, da tua língua. Cravaste-me os dedos na anca e deliciaste-te a ouvir-me gemer, a ouvir-me gritar pelo teu nome.


SUSPIRADO POR WOMAN

Nenhum comentário:

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."