Eu sou Amar Yasmine, escrava do SENHOR AQUILIS. Fui convidada pela RAINHA VICTORIA CATHARINA, a quem carinhosamente chamo de PODEROSA AFRODITE, para publicar aqui em sua casa coisas do meu mundo, coisas que amo.
Pensei muito no que iria publicar aqui hoje, na minha primeira vez. E pensando e pensando, não pude resistir a dividir com vocês um poema de André Gide que eu amo muito, porque reflete muito do que sou.
À PODEROSA AFRODITE, agradeço a confiança, e o afeto que tem me presenteado. Saiba, SENHORA que és correspondida com imenso carinho e respeito.
Nós vamos ensinar você o fervor.
Nossos atos se prendem a nós,
como ao fósforo sua luz.
Nos consome
é verdade,
mas fazem nosso esplendor.
E se nossa alma valeu alguma coisa
é por ter ardido
mais intensamente do que outras.
Vamos ensinar a você o fervor.
Uma existência patética.
Não a tranquilidade.
Ser tranquilo é ser trágico.
Eu não almejo outro repouso
que o sono da morte.
Espero depois de ter exprimido nesta terra
tudo que havia em mim.
Satisfeito morrer completamente.
Desesperado por fazer ainda mais.
Nossa vida há de ser diante de nós
como um copo de água gelada.
O copo úmido nas mãos de quem
tem febre e quer beber,
e bebe tudo de uma vez.
Sabendo que devia guardar,
mas não podendo tirar dos lábios
o copo delicioso.
Tão fresca é a água
e tão apaziguadora da sede.
Assim que vivo a vida e o BDSM: "Sem poder tirar dos lábios o copo delicioso. Tão fresca a água e tão apaziguadora da sede."
2 comentários:
como é bom ver que vamos nos unindo e compartilhando, formando uma rede que só pode crescer e mostrar que somos muito mais que dois
Minha querida amiga,
Sempre me vêem lágrimas diante do belo é inerente a minha pessoa, é parte intrínseca do meu ser é elemento de minha essência. Vejo-me tomada desta emoção em presença do seu belo... a fotografia é extasiante... o poema é arrebatador saliento que diante da beleza exteriorizada que encanta chega à ratificação inexpugnável do seu interior. O ser humano torna-se imortal quando consegue entender, difundir e perpetrar o belo uma vez que ele encontra-se latente dentro de si. Eu que agradeço por ter aceito meu convite e chamar-me de PODEROSA AFRODITE (que perigo... riss). Como estrela que sei que é chega para abrilhantar de forma avassaladora nosso espaço. Faça desta nossa casa “sua casa”...
Beijos
Postar um comentário