EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

19 de janeiro de 2009

SONO ENTRECORTADO

Sonhos costurados com pensamentos recorrentes. Olhos abertos passeiam pelas paredes sombreadas, principiam vertigem nos indícios de fantasias. Talvez a leitura da cabeceira possa ancorar a noite numa baía serena. A cautela de se lançar em jornadas do não-eu e alcançar as calmarias... Dispersão quase desatenta. Um estado latente quando tudo se mistura e inquieta. A manhã está próxima. A atenção se equilibra nas palavras escritas, mas não prospera... Novamente no escuro, os olhos tentam decifrar símbolos espiralados, lêem o silêncio com o murmurinho do que se perde nas sombras matutinas, nos passos apressados, e grita aos sonhos com os ecos ancestrais de uma noite estrelada.

Pela fresta da janela, uma estrela infante ainda se espreguiça no alvo lençol da alvorada... Preguiçosa, ignora o despertar do relógio e fecha os olhos aos pensamentos entrecortados que rompem o dia com novas reticências...

Helena Sut

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."