EU... Eu, eu mesmo... Eu, cheia de todos os cansaços, Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeita? Incógnita? Divina? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... A vida que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... (Fernando Pessoa)

5 de novembro de 2008

... feliz !!!

Praticantes de BDSM são mais felizes

Um estudo realizado pela Universidade de New South Wales determinou que cerca de 2% dos adultos australianos praticam regularmente BDSM, e que, contrariamente à visão clínica vigente, não o fazem como reacção a um passado de abusos sexuais ou por alguma forma de “incapacidade sexual”.

Os resultados, publicados no Journal of Sexual Medicine, sustentam a ideia de que o BDSM é meramente um interesse sexual ou subcultura atractiva para uma minoria.

O estudo, realizado num universo de 20.000 australianos, mostrou ainda que os casais que praticam BDSM são geralmente mais felizes que aqueles que têm uma vida sexual convencional, e que isso é particularmente notório nos homens, tendo os praticantes apresentado níveis de stress significativamente mais baixos que os homens “normais”.

Os responsáveis pela investigação confirmam que estes resultados contradizem as actuais teorias clínicas sobre o BDSM, e esperam que ajudem na revisão desses clichés.




Fonte:
http://www.livenews.com.au/Articles/2008/08/25/
Bondage_leads_to_a_happy_life_Study

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é..." Catetano Veloso

Musica em minha vida para tocar a tua!

"A vida:... uma aventura obscena de tão lúcida..." Hilda Hist

"És um dos deuses mais lindos...Tempo tempo tempo tempo..." Caetano Veloso

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo

"SOU METAL, RAIO, RELÂMPAGO E TROVÃO..." Renato Russo
RAINHA VICTORIA CATHARINA

"De seguir o viajante pousou no telhado, exausta, a lua." Yeda P. Bernis

"Falo a língua dos loucos, porque não conheço a mórbida coerência dos lúcidos" Fernando Veríssimo

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."